Polícia faz a maior apreensão de drogas da Região

Share this

Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e da Polícia Rodoviária Federal, após trabalho de investigação realizado conjuntamente entre as duas instituições, ocorrido no dia 26 de junho de 2018, apreendeu aproximadamente 700 (setecentos) quilos de MACONHA.

Além disso prendeu em flagrante delito o investigado OSEAS DOS SANTOS GOMES, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e uso de documento falso, arts. 33 e 35, ambos, da Lei 11.343/06 e art. 304 do Código Penal.

Além da apreensão dos entorpecentes mencionados, também foram apreendidos o caminhão utilizado no transporte da droga, uma carteira de habilitação falsa e outros objetos importantes para investigação e instrução do processo criminal.

A apreensão do caminhão foi realizada às margens da BR 116, km 247, no bairro Área Industrial, Lages/SC. No momento da prisão o investigado OSEAS DOS SANTOS GOMES estava num quarto de Hotel localizado no bairro citado, local onde ele iria pernoitar.

As investigações dão conta que a droga tinha como origem o Estado do Mato Grosso do Sul e como destino o Estado do Rio Grande do Sul.

Após a apreensão das drogas e demais produtos ilícitos o investigado OSEAS DOS SANTOS GOMES foi apresentado à autoridade policial da DIC de Lages para as providências legais.

O investigado OSEAS DOS SANTOS GOMES foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, local onde permanecerá preso à disposição da justiça.

O homem preso com a droga é natural da cidade de Umuarama/PR e possui 34 anos de idade.

(Fotos: Polícia Civil)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.