Sem as passarelas, morre mais uma vítima por atropelamento

Share this

Talvez se as passarelas previstas para serem instaladas na área urbana de Lages, sobre a BR 282, tivessem já prontas e atendendo a população, poderia não ter ocorrido mais uma morte por atropelamento, no início deste semana. Aliás, a segunda, enquanto se aguarda pela execução do projeto.

Eis, mais uma vez, o belo desenho de como as passarelas deverão ficar, depois de montadas

Sinceramente, não tenho a mínima ideia da razão para demorar tanto tempo para que elas sejam instaladas. O problema é que ninguém relata nada. O silêncio sobre um projeto aparentemente tão simples é algo curioso. Agora então, com mais um fatídico, imagino um recolhimento ainda maior por parte dos responsáveis.

Gostaria de apenas sugerir para que os vereadores saiam de seus gabinetes e busquem tais informações. Pois, se você pesquisar aqui no blog, com a palavra “passarelas”, você vai ver quantas e quantas vezes a gente tem cobrado. E não somente aqui, também em meus programas nas TVs Imagem e Nova Era. 

Um absurdo que mais uma morte tenha acontecido, em que pese também a falta de mais cuidado de quem se aventura a atravessar a via rápida, e também a alta velocidade que muitos motoristas imprimem em seus carros nesse trajeto.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.