Share this
O evento em 2019 já tem data definida: de 14 a 23 de junho. A ideia da organização é a de oferecer ao público um evento superior em qualidade ao realizado anteriormente.

Muitas novidades devem ser apresentadas com a intenção de tornar a Festa dos lageanos ainda mais reconhecida. Ano que vem, Lages, na Serra Catarinense, deve receber a melhor de todos os tempos.
Um grande evento
Com uma lista dos melhores artistas do Brasil, a Festa do Pinhão é um evento que encanta pela grandiosidade da estrutura, a gastronomia, atrações culturais como a Sapecada da Canção, maior festival do gênero na América Latina, e um público cheio de gente bonita.

Resgate às origens
Neste ano, com a comemoração de três décadas e o resgate às origens, o tradicionalismo foi fortalecido. O que deve permanecer e ser melhorado para a segunda edição do especial com a realização das atividades campeiras dentro do parque Conta Dinheiro.
Dificuldades
Quase 40 atrações nacionais subiram ao palco Nacional em dez dias. Apesar das dificuldades ocorridas nos últimos dias, a organização não deixou de fazer o melhor para o evento e para cidade.

Em 2019, será o último ano de gestão da Gaby Produtora, a não ser que vença novamente a licitação que deverá ocorrer ainda em 2018.
Festa encerrou com programação gratuita
No ano em que a Festa Nacional do Pinhão deixa sua marca na história com o resgate da cultura campeira da Serra Catarinense, Tchê Garotos, um dos grupos de baile mais conhecidos do Brasil, subiu ao palco nacional no domingo (3) último dia de evento para um show totalmente gratuito.

Antes dessa apresentação, no palco Nativista passaram Marcelo Oliveira, Léo Moraes e grupo Gaúcho. Muitas famílias passearam no parque Conta Dinheiro para aproveitar a tarde de sol e todos os atrativos da Festa Nacional do Pinhão.
Catarinas Comunicação / Foto: Nilton Wolff



