Situação complica e a Transul irá restringir horários dos ônibus

Share this

A empresa segurou o que pode, mas não teve jeito. Nesta tarde de segunda-feira (28), a direção da Transul, em Lages, decidiu adotar o plano emergencial, e vai começar a restringir a circulação dos ônibus, a partir de quarta-feira (30). A falta de combustíveis é a razão.

Portanto, na quarta-feira e sexta-feira, nos horários de entre picos, das 8 às 12 e das 14 às 18hs, os ônibus vão rodar de hora em hora a partir do terminal. Já a partir dos bairros, nos seguintes horários: 08h25; 09h25; 10h:25 e 11h25. À tarde, nos horários das 14h25; 15h25, 16h25 e 17h25, com uma única exceção: será mantido o horário de 11h:30 do Centro para os bairros nos dias úteis.

Após 20 horas não ocorre alteração nos horários. No feriado de quinta-feira (1/6) e no sábado (2), próximos, a decisão foi a de aplicar os horários praticados nos domingos.

Porém, importante lembrar que no sábado, será mantido normal, apenas o horário de pico das 6 às 8 horas, da manhã. Depois disso, de hora em hora.

No tocante aos horários especiais relativos à Festa do Pinhão, serão mantidos de meia em meia hora até à meia noite. Após, horários diferenciados conforme a demanda.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.