Share this
Com capacidade para atender até 500 pessoas por semana, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua Cláudio Galeno, no bairro Várzea, está passando por uma série de reformas gerais para o reinício das atividades, marcado para o dia 14 de maio, uma segunda-feira.

Os serviços fazem parte de um trabalho de prevenção e convivência vinculado aos Cras e visam oferecer melhores condições de vida nos aspectos físico, psíquico, cultural e de integração através de atividades de lazer.

Tanto nos horários do período matutino como vespertino, será oferecido serviço de fisioterapia preventiva, artesanato, pintura, cosmetologia, horta comunitária, aulas de dança, de canto e coral, relógio biológico de ervas medicinais, jogos de mesa, bailes e terapia comunitária.

O prefeito Antonio Ceron, após conversar com o bispo diocesano Dom Guilherme Werlang, concordou com o pedido para denominar o Centro de Convivência do Idoso, como Centro de Convivência Dom Oneres Marchiori. O decreto será assinado na quarta-feira (2).
Fotos: Daniel Costa



