Share this
Quem apostou que o novo presidente da Amures, desta vez, seria o prefeito de Correia Pinto, Vanio Forster, perdeu.
O eleito foi o prefeito de Bom Jardim da Serra, Edelvânio Nunes Topanoti. A eleição ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), na chácara do prefeito de Ponte Alta, Carlos Moraes, na localidade do Salto Caveiras, em Lages.
A assembleia também definiu a nova composição da diretoria: por aclamação foram eleitos os presidentes do Consórcio de Saúde, Luiz Carlos Schmuler, prefeito de Bocaina do Sul, e do Consórcio de Meio Ambiente (Cisama), José Valdori Henkemaier, prefeito de Palmeira.
Além de prestar contas e confraternizar, o atual presidente da Amures, prefeito de Campo Belo do Sul, padre Edilson de Souza fez uma celebração religiosa para agradecer o ano que termina e desejou a todos um Feliz Ano Novo.
O novo presidente da Amures avisou que não tem perfil de prefeito de gabinete e que deslocará a estrutura da associação para auxiliar as prefeituras nas questões técnicas.
Ainda em janeiro terá reunião com os colaboradores da Amures para tomar pé da situação dos projetos e definir o plano de trabalho.
Já a posse da nova diretoria da Amures e dos consórcios será realizada entre janeiro e fevereiro.




