Share this
O Natal Felicidade 2017 está encerrado. Em minha opinião, ao que se propôs em fazer, esteve de acordo.

As inovações deste ano, com recursos escassos, não deixaram nada a desejar. Valeu o esforço dos organizadores, e de todos os que se envolveram direta ou indiretamente.
Com uma programação repleta de valores culturais da cidade e voltada para os bairros, o Natal Felicidade 2017 despede-se com o espírito renovado. Isso é o que realmente importa.
Sou testemunho. Antes mesmo de assumir a Prefeitura de Lages, Antonio Ceron já citava a vontade de realizar ações na cultura e artes com prioridade para os bairros contemplando as famílias.

O Parque Jonas Ramos (Tanque), era mal aproveitado, e, desta vez, acabou sendo o ponto principal dos shows. Nele, o Natal Felicidade conseguiu chamar as pessoas para um dos lugares mais acessíveis e bonitos de Lages.

Vale ainda reforçar: o “Anunciação – Natal nos Bairros” teve seu propósito atingido, ou seja, uniu as pessoas e provocou alegria e paz em toda a cidade, principalmente nos bairros em que passou: o Centenário, Penha, Habitação, Caroba, Guarujá, Santa Catarina, Conta Dinheiro, Petrópolis e Santa Helena.
Assim, as atrações caseiras mostraram ter qualidade e produziram belos espetáculos ao longo dos dias, numa programação diversificada, não só no Tanque, mas também em outros pontos como o Teatro Marajora, Centro Cultural Vidal Ramos, bairros, Praças João Costa (Calçadão) e João Ribeiro (Catedral)
Na última noite
A última noite de Natal Felicidade no Parque Jonas Ramos (Tanque), além das apresentações artísticas, marcou encerramento da edição 2017 com a devolução da chave da cidade para o prefeito Antonio Ceron pelas mãos do Papai Noel.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu a todas as secretarias municipais pelo trabalho intenso no Natal Felicidade e à Câmara de Dirigentes Lojistas pela parceria.
Fotos: Nilton Wolff



