Observatório Social: ações e resultados

Share this

O Observatório Social tem obtido importantes resultados em suas ações, desde a criação, há quatro anos, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL).

Conforme o relato para os dirigentes da CDL feito nesta última quarta-feira (31), a economia direta para os cofres públicos no valor de R$ 4 mi é um deles.

Na missão, além de acompanhar os processos licitatórios com a análise de editais, os certames e entregas dos produtos, o observatório participa e realiza alguns eventos, como palestras de educação fiscal em escolas públicas.

No encontro, também foi dito que o Poder Legislativo também é fiscalizado pelo Observatório Social. Neste ano, houve um levantamento sobre quantas e quais foram as matérias produzidas pelos vereadores. A equipe também acompanha os gastos da Casa Legislativa.

Parceria

Na próxima semana, será lançada uma parceria com a Uniplac com o intuito de incentivar os acadêmicos da instituição, especialmente os da Engenharia Civil, a realizarem o acompanhamento dos processos licitatórios das obras públicas no Município.

Informações e fotos: Catarinas Comunicação

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.