Share this
A Cavalgada da Nevasca, cada vez maior e mais bem organizada, abriu na noite desta sexta-feira (28), com um show nacional de Milionário e Marciano. Aliás, a estrutura montada é muito semelhante a da Festa da Maçã. Tudo para comemorar os 10 anos da Cavalgada.

A estrutura conta com a arena de shows com um palco formato de “T” que permitirá aos artistas a aproximação ao público da área VIP e camarotes.

Além disso, pórticos e tendas na entrada já recepcionam o público, delimitações dentro do Parque de Exposições da Maçã foram instaladas para garantir ainda mais comodidade e segurança. E o principal, a entrada ao parque é inteiramente gratuita.

A 10º Edição da Cavalgada da Nevasca ainda trará ainda outros grandes shows no sábado, na arena montada especialmente para as atrações musicais.
A Cavalgada
Já a Cavalgada seguirá o mesmo tradicionalismo e percurso da última edição com a saída do Parque do Parque de Exposições da Maçã, tendo o almoço e a sesteada no Próprio, e, finalmente chegando ao centro de São Joaquim onde será recepcionada e aplaudida por uma grande multidão.

Méritos ao amigo Rogério Pirata. Um homem ousado, capaz de realizar uma das maiores cavalgadas do Brasil, e, sempre com muito sucesso. Vida longa ao amigo e ao evento.
(Informações e fotos: Agência de Notícias São Joaquim Online)



