Mais um amanhecer gelado

Share this

A amiga Jozi Andrade, de Urupema, nos informa que o amanhecer desta quarta-feira (19) o frio foi recorde no ano na cidade.


 Em Urupema a temperatura chegou a -7,5°C na madrugada desta quarta-feira. Essa temperatura fez de hoje, o dia mais frio do ano no município.

A geada deixou as paisagens branquinhas novamente. A  cachoeira que congela continua exuberante, com seus cristais de gelo.

Muitos turistas ainda estão movimentando Urupema, já que os colégios estão em recesso, algumas pessoas deixam para tirar férias junto com seus filhos, podendo assim, aproveitar ainda mais os dias de frio na cidade conhecida como a mais fria do Brasil.

(Fotos: Josi Andrade)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.