Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Share this

Mais uma vez o assunto dos repasses de recursos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres vem à tona, e diante do fato, prejuízo a quem precisa do atendimento.

Uma questão que não é de hoje. Volta e meia ganha corpo, e a solução se arrasta por dias, semanas, e até meses.

Por outro lado, precisam ser apuradas as responsabilidades, se do Governo, o da direção do próprio Hospital. Pois, há quem diga que as contas não são prestadas, e a Instituição Hospitalar está negativada em função disso.

Enquanto isso toda essa celeuma toma conta dos noticiários e da comunidade que sempre é a mais prejudicada.

Fala-se em parcelas atrasadas desde janeiro deste ano. Mas, por favor, alguém explique categoricamente as razões para que isso esteja acontecendo. O fato atinge também os médicos que ficam sem receber, e, enquanto isso, o setor de emergência está quase parado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.