Share this
A Secretaria da Agricultura e Pesca está realizando serviços de recuperação em trechos de vias rurais onde há formação de atoleiros, eliminando este problema gerado pelas intensas e contínuas chuvas do início do mês, a partir da retirada da lama, colocação de cascalho e compactação do solo para restabelecer a passagem de veículos sem transtornos aos moradores e produtores que escoam o resultado de seu cultivo agrícola e pecuário.

Atualmente, este serviço está sendo executado na localidade Tributos, em trechos onde há buracos e atoleiros, ao longo de 25 quilômetros. Há frentes de trabalho, ainda, em Mirante (sete quilômetros), Caetano Verza (esta numa extensão de 15 quilômetros) e Santa Catarina (cinco quilômetros).

Nesta sexta-feira (23), operários se deslocarão para atuar na estrada de Rancho de Tábuas. Também na sexta será iniciada a atividade de recuperação e reparos dos estragos decorrentes das chuvas na via de chão batido que liga São Jorge e a antiga BR-2, num total de 22 quilômetros.
Ponte
Por falar em Rancho de Tábuas, devido a ocorrência de um caminhão ter quebrado uma ponte por excesso de peso, causou prejuízo aos moradores e ao município.

Porém, a partir desta sexta-feira (23) será iniciado o serviço de reconstrução da ponte e a previsão é de que até quarta-feira (28), esteja concluído, liberando-se a via para a passagem de veículos novamente.
Fotos: Secretaria da Agricultura e Pesca/Divulgação



