Share this
As previsões climáticas se confirmaram e a chuva voltou a cair na região neste domingo (4). Segundo Dados da Defesa Civil de Lages, em 12 horas choveu aproximadamente 78 mm, sendo 63 mm somente nas últimas seis horas, agravando ainda mais a situação dos bairros que já estavam sendo castigados com os alagamentos.

O rio Carahá voltou a subir e está quase cinco metros acima do nível normal. O telefone da base de atendimento da Defesa não para de tocar.
São pedidos de ajuda vindos de muitos bairros, com diversas ocorrências. Ainda não há um relatório concluído, mas a informação repassada é de que cerca de 46 bairros foram atingidos, mas este número aumentou com o grande volume de chuva deste domingo.
A Avenida Belizário Ramos, a Carahá, transbordou em pontos próximos à floricultura Sempre Verde até o Fórum Nereu Ramos, impedindo a passagem de veículos.
Foto: Divulgação



