Share this
O amigo Paulo Todeschini, um amante do motociclismo, mas que anda mais acomodado, está agora envolvido com venda de panelas. Mas, não são panelas comuns. É um produto diferenciado e inovador.

São panelas fabricadas com material cirúrgico, o mesmo usado em bisturis, e que não ocasiona a proliferação de bactérias.
Portanto, não libera nenhuma impureza durante o cozimento dos alimentos, principalmente, metais.

Para se ter ideia, uma única panela possui cinco camadas de metal, três camadas de alumínio e ainda o aço cirúrgico. O manuseio pode ser feito em qualquer tipo de fogão, inclusive, à lenha.
E mais, o sistema das panelas dispensa o uso de água e muito menos gordura, na hora do cozimento, exceto para grãos.

Atendendo o convite do Paulo, e da filha dele, acompanhei na noite desta terça-feira, (06), uma demonstração. Na prática ele mostrou o diferencial na hora do cozimento, das panelas de material cirúrgico, em relação às comuns, que liberam impurezas.

Conforme explicou, o produto tem um valor agregado em função do que ele representa para a saúde. Só o fato de não utilizar gordura no preparo dos alimentos justifica o investimento.
Confesso que nunca havia visto nada igual. Recomendo a você conferir uma dessas demonstrações.
.
O produto
As panelas não são fabricadas no Brasil, mas nos Estados Unidos, desde 1957. No Brasil, elas chegaram há apenas três anos, e somente agora estão sendo comercializadas na região Sul.
A Central, em São Paulo, distribui cerca de 10 mil produtos por semana em todo o País. E, Paulo Todeschini decidiu apostar na nova modalidade de panelas. Para tanto, estabeleceu a sua base, em Lages, mas com domínio de mercado nos três estados sulinos.




Gostaria de saber mas sobre as panelas , tal como valores e forma de pagamentos