Share this
Osni Freitas, o Bugre, de Lages, fez questão de informar a reunião festiva com amigos e familiares, realizada na última sexta-feira (28).

Sobre o pleito eleitoral, reiterou que exerceu a verdadeiramente a democracia, e teve o privilégio de viver intensamente cada dia no Vila Maria, Maria Luiza, São Carlos e bairros vizinhos, visitando um a um, conversando, apresentando suas ideias e dando seu testemunho pela sua maneira simples de viver e trabalhar com sua família.

Portanto, diz ele, com muita humildade, e apoio dos amigos, o encontro de sexta-feira foi para agradecer os votos recebidos e o apoio da nossa comunidade.
Em disse mais: “A partir do dia 1 de janeiro de 2017, como vereador já empossado, quero usar das ferramentas da câmara para atender meu povo, cobrar ações do executivo em nosso bairro e também, em nossa amada Lages”.
Informações e fotos: Layon Schneider – Assessor Parlamentar




Esta expressão do nobre vereador Bugre, me lembra a memorável peça teatral e leiterária de Goeth, Fausto. Jovem ambicionado pelo sucesso faz um pacto com o Diabo e vende a sua alma para conseguir o sucesso, no futuro, tendo o sucesso se esquece da dívida e o Diabo não. O Diabo volta para cobrar-lhe a dívida, não contarei o final para não tirar a graça. Mas será que Bugre não seria um novo Fausto e quando vierem cobrar-lhe a dívida.