Ponte Grande volta a ser discutida

Share this

O assunto andou um tanto esquecido. Mas, a partir da retomada da tradicional reunião de ponto-controle, voltou à roda das discussões, na manhã desta terça-feira (18).

ponte-grande

Em questão, os projetos que ainda se encontram em análise na Caixa Econômica Federal, licitações encaminhadas e obras em execução.

Na prática, o que pode se dizer, é de que está em fase conclusiva a etapa de construção do acesso que liga o conjunto habitacional Ponte Grande com a rua Cirilo Vieira Ramos.

A pavimentação foi considerada prioritária para dar continuidade ao remanejamento às famílias que irão ocupar essas residências e se encontram em aluguel social pago pela prefeitura.

A expectativa é de que até o fim de novembro o residencial estará concluído, sendo que aproximadamente 92% estão prontos.

ponte-grande1

No tocante ao saneamento básico, o projeto segue sendo  executado pela empresa que venceu a licitação.

.

Transição para nova administração

Também foi deliberado que a próxima reunião de ponto-controle, marcada para novembro, seja realizada ainda nesta gestão, juntamente com técnicos que sejam disponibilizados pelo futuro governo no processo de transição e que terão a incumbência de dar continuidade aos trabalhos. Todas as tratativas e alinhamentos do projeto daqui para frente serão feitas em conjunto com representantes da nova administração municipal para que as informações sejam atualizadas e não haja dúvidas futuras.

.

Convite a Ceron

Será convidado o prefeito eleito Antônio Ceron para que, juntamente ao atual prefeito, seja buscado todo o histórico do Complexo e suas nuances.

Na oportunidade deverão justificar, através de dados técnicos, todas as alterações que se fizeram necessárias no projeto original, principalmente erros de projeto, como o túnel liner.

 (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.