Share this
Olha, tenho sido um crítico quanto à falta de ações que incrementem o turismo na Serra Catarinense. No entanto, o Viva Serra, no turismo de eventos está se superando.
No próximo domingo, atrações não faltam em Bom Retiro, Urubici e Urupema.
Em Bom Retiro, na fazenda Santa Luzia, às 16 horas acontece gravação aberta ao público, do programa Galpão Crioulo. Atração para ninguém botar defeito. E o amigo Éder Goulart estará gravando.
Pela manhã tem cavalgada do Viva Serra, que promete levar centenas de cavaleiros para conhecer um percurso de 7Km repleto de belas paisagens e, a partir das 10h, a fazenda Pouso da Serra recebe exposição de pequenas aeronaves e oferece voos de helicóptero para visitantes.
Foto: Sérgio de Lima
Em Urubici a movimentação fica por conta dos colecionadores e apreciadores de carros antigos, com carreata e premiação ao carro mais antigo em movimento, o motorista mais à caráter e ainda o para o carro mais original.
Foto: Marcos Oselame
Já em Urupema, o espírito se volta para passeios de ecoturismo por vários pontos de beleza excepcional e ainda o Mountain Bike nas Trilhas.
Parabéns! Gostaria muito de ver algo parecido também em Lages. Mas, de qualquer forma, essas cidades menores da Serra têm muita coisa bonita para mostrar.






