Share this
A afirmação é na verdade um fato. O Inter de Lages perdeu em casa para o Ituano, pela Série D, e o Inter de Porto Alegre perdeu para a Chapecoense, em Chapecó, pela Série A. Ambos os jogos foram na noite desta segunda-feira (15).

(Foto: Rafael Araldi)
Jogando em casa, o time lageano não soube aproveitar o fator torcida. Até mostrou serviço ao buscar o empate quando perdia de 2 a 0, e ainda virar para 3 a 2.
Mas, a noite não era do Inter, que, com falhas individuais permitiu ao bom time paulista empatar, virar, e ampliar. Final Inter 3 X 5 Ituano.
Agora, precisa “operar” um milagre no jogo de volta, em Itu, no próximo sábado, e aplicar no mínimo 3 a 0 para conseguir a classificação. Ficou difícil, mas não impossível.
Cerca de 2 mil e 700 torcedores acompanharam este “desastre” do time Colorado, para uma renda de R$ 44 mil.
Lá, em Chapecó, a Chapecoense chegou ao gol da vitória sobre o Inter gaúcho aos 45 do segundo tempo, subiu para a 10ª colocação com 27 pontos, no Brasileirão.




Aconpanhei o jogo e acho que faltou um maior conhecimento sobre o time adversário e um pulso mais firme do técnico quando o time conseguiu virar, hoje vídeos, palestras, análises de partidas do adversário são essenciais para se chegar a um resultado compensador. è mais difícil em Itu fazer 3 gols se em Lages o time ituano ainda estava incompleto.