PSD de Lages define o dia da convenção

Share this

Como você deve saber, o prazo para as convenções partidárias visando as eleições de dois de outubro, começa no dia 20 de julho e encerra somente no dia 5 de agosto.

Pois bem. O PSD de Lages escolheu fazer a dele, no último dia do prazo, ou seja, no dia 05 de agosto.

Anteriormente, as convenções ocorriam e a ata poderia ser fechada mais tarde. Assim, os partidos tinham tempo para resolver pendências, especialmente, em se tratando de coligações.

Agora não. A ata da convenção precisa ser fechada em 24 horas. Depois disso, nada mais pode ser mexido. Assim, ao decidir pelo último dia, o PSD ganha mais tempo para seguir conversando em torno de parceiros ao pleito municipal.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.