Voos de Lages divulgados em Rio do Sul

Share this

Uma das questões pontuais a respeito da retomada dos voos regionais entre Lages e São Paulo, na próxima semana, através da Azul Linhas Aéreas, é, sem dúvida, a demanda.

Lages e a empresa contam com o interesse pelo serviço de pessoas de várias localidades próximas a Lages, como a região de Rio do Sul, de Joaçaba, de São Bento do Sul, e até mesmo de Vacaria (RS).

Sendo assim, Lages passará a ser o centro das atenções quanto às viagens à São Paulo.

rio do sul

Até para fortalecer a divulgação, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Chiodelli, viajou na manhã de quarta-feira (22) para Rio do Sul, principal município do Alto Vale do Itajaí, com 66 mil habitantes.

Lá, ele fez contato com um grupo de aproximadamente 30 empresários ligados à Associação Empresarial (Acirs).

rio do sul1

Até por curiosidade, Chiodelli relata que um dos empresários presentes lembrou que durante o ano de 2015 comprou 414 passagens aéreas com partida de Navegantes. É por aí!

Todos os empresários de Rio do Sul também foram convidados a participarem do jantar de lançamento, marcado para segunda-feira (27), no Serrano, em Lages.

 (Foto: Acirs)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.