Share this
Uma decisão política e pessoal levou o prefeito de Florianópolis, César Souza Junior (PSD) a desistir de concorrer à reeleição nas eleições municipais de outubro.

Interpretar o gesto é coisa complexa. Por um lado deixa a impressão que foge da raia, justamente num momento crítico da economia. Ele admite que a situação financeira da Prefeitura de Florianópolis é crítica. Há de se respeitar a decisão.
Trata-se de um fato político novo que abre caminhos para o lançamento de novos nomes. Comenta-se que apoiaria, num projeto entre PP e PSD, a ex-deputada Ângela Amin.
Seja como for, o jovem político, a quem admiro acabou revelando em entrevista ao apresentador Cacau Meneses no Jornal do Almoço desta quarta-feira (8), que deverá voltar a trabalhar na iniciativa privada em 2017.
Resta saber o que mais dirá na coletiva à imprensa agendada para esta tarde.




Se fosse a reeleição, sabe que não se elege… Foi prudente, assim não corre o risco de passar vexame… É falastrão igual o Pai , corrupto….
Ao contrário, com apoio de Amins e Borhausens se reelegeria com folga, o manezinho juntamente com o lageano confia nas famílias tradicionais e confere o seu voto, lava jato, dívidas na prefeitura e contradições administrativas minaram um pouco sua candidatura, acredito que há um processo mais maduro de alçar outro candidato a prefeitura, a Maçonaria é forte na Capital e com certeza está exigindo o seu quinhão, há um rodizio de forças na capital, facções diferentes não ficam muito tempo no poder, acho que chegou a hora da volta do PMDB a prefeitura é todos nós sabemos que Jeam Loureiro, candidato maçon é um dos favoritos. César Souza pode a qualquer hora ser vereador ou deputado estadual é só querer.