Share this
A Associação Rural de Lages volta com a segunda etapa do maior leilão de animais jovens de Santa Catarina, neste sábado, 14, no Parque Conta Dinheiro, a partir das 14 horas.

Na primeira etapa, sábado passado, foram 1.090 animais. Na segunda, o número será ainda maior, o que só aumenta a expectativa de bons negócios.
O evento precisou ser dividido em duas etapas, demonstrando que o agronegócio, apensar da crise, ainda está vivendo um bom momento e se sustentando.
Para este sábado, os compradores poderão novamente contar com linhas de crédito diferenciadas oferecidas por quatro agências bancárias: o Banco do Brasil, Sicoob, Sicredi e Santander.

Já na segunda-feira (16), a exemplo do que foi feito em 2015, o martelo volta a bater no Pavilhão José Arruda Ramos, com a realização de uma Feira de Gado Geral, a partir das 14 horas.
Por outro lado, neste final de semana, de 13 a 15, paralelamente no Parque Conta Dinheiro, acontece a Exposição Morfológica e Leilão Crioulo da Serra.



