Share this
A rainha Vanessa Camargo e as princesas Natalia Machado e Taiane Borges tiveram uma recepção digna de realeza.

As representantes da Festa do Pinhão visitaram o shopping da Serra Catarinense na noite desta quarta (23), passearam pelo mall, conversaram com as pessoas, fizeram fotos e foram agraciadas com muitos mimos oferecidos pelos lojistas.
A promoção Quarta Feira Maluca fez com que a praça de alimentação ficasse repleta de visitantes.
Nesta semana, além dos tradicionais descontos nas lojas, do estacionamento gratuito até as 14h, do Barato de Cinema e da apresentação musical de Abe Salmória, o evento contou com a presença da realeza da 28ª Festa Nacional do Pinhão.
O intuito de trazer mais pessoas para Lages Garden Shopping e oferecer não apenas descontos mais experiências agradáveis aos nossos clientes, está se confirmando.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação



