Redução de cadeiras no Legislativo

Share this

Tramitaram na Sessão desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores de Lages, dois projetos sobre o número de cadeiras para a próxima legislatura. Um deles pede redução para 15, e outro para manter os 19. Ambos pararam sob o pedido de vistas. Porém, os projetos volta à pauta na próxima sessão, segunda-feira, dia 21.

A novidade da sessão desta terça ficou por conta de outros dois projetos com o objetivo da redução, além dos dois já em andamento, e que surpreendem. Um propõe a redução para 13, de autoria de Marcius Machado (PR), e outro quer menos ainda, 9 cadeiras. A proposta é do vereador Juliano Polese (PP). Como se vê, as próximas sessões serão de intenso debate.

.

Reajuste salarial

Apesar da discussão sobre o número de cadeiras ao próximo mandato, os vereadores aprovaram o projeto e a emenda que prevê o aumento de servidores e aos vereadores, de 11,36%.

Votaram contra a emenda de aumento aos vereadores, apenas Gerson e Marcius. A vereadora Aida Hoffer, se absteve.

Informações: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Um comentário em “Redução de cadeiras no Legislativo

  1. Garanto que no domingo, estavam lá, protestando…São os mesmos que querem tirar a Dilma do poder… Vão pra rua… Cadê o movimento vem pra rua? Será que não vão se manifestar? Ou será que fazem parte , os cabeças do movimento, da turma dos vereadores? Ou ainda, será que tem parentes, amigos? São pessoas sem ética , alguma…. É um tapa na cara dos que foram à rua, querer tirar uma pessoa que não roubou e querer colocar um ladrão que é acusado de desvio e ganhos com propinas… Espero que, por parte desse movimento, haja uma manifestação para a redução do salário dos vereadores, principalmente dos blogueiros que foram protestar… Não sou contra, é democracia… Quando foi para tirar o Collor, fui o primeiro a ir para rua, porém, tinha motivo… Não era golpe, para chegar ao poder….

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.