Espero um Inter jogando leve e solto

Share this

O que Inter o torcedor quer ver em campo neste domingo (28), diante do Brusque? Guerreiro e avassalador, ou acanhado e sem grandes aspirações?

Obviamente, todos concordam com a primeira opção. Pois, mesmo não lutando mais por título neste turno, somar pontos é preciso, e ficar de olho na vaga da Copa do Brasil e também na do Brasileiro da Série D. E, de quebra, beliscar a segunda colocação na tabela.

inter em cam isac

Que Isac repita mais de uma vez este gesto diante do Brusque

Por outro lado, não tenho mais esperança de ver um grande público no Tio Vida. Nem mesmo diante do Joinville, quando havia grande expectativa, o torcedor não foi em massa.

Mas, quem for ao jogo diante do Brusque, às 16 horas, no Tio Vida, quero apostar numa grande atuação da equipe; numa vitória convincente, e apostando mais do que nuca na força ofensiva do Inter, com o reforço do atacante Isac e Valdo Bacabal mais participativo, solícito em campo, e arrebentando.

Por outro lado, nesta penúltima rodada do turno, vale a pena acompanhar a briga de Chapecoense e Criciúma pelo título desta primeira fase.

Chape e Cri

Somente o Criciúma tem chance de alcançar a Chapecoense, mas depende de combinação de resultados.

O time de Chapecó, dependendo do resultado de Criciúma e Metropolitano, conquista o título mesmo com derrota para o Joinville, em Joinville, e joga a última partida por laranjas na Arena Condá, diante do Criciúma, no meio da próxima semana.

.

Reforços

Voltando ainda aos assuntos sobre o Inter de Lages, o ténico Waginho Dias tem mais dois reforços.

reforços

Foto: José Spindola(Biguá)

Tratam-se do volante Revson e o meia Vitor Michels. Os atletas já integram o elenco e agora aguardam a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para que possam ser opções à equipe.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.