Share this
A executiva do PMDB/SC está determinada em ter candidatura nos 295 municípios do Estado. Tanto que deverá definir uma agenda de mobilização até o final de abril, com encontros regionais e municipais.

Várias decisões foram tomadas na primeira reunião do ano na manhã desta segunda-feira (15), em Florianópolis, na sede do Partido.
O Partido quer formatar roteiros, com todas as informações sobre o processo eleitoral deste ano, e estabelece que os candidatos e militantes devem começar desde já a trabalhar segundo as regras da nova legislação eleitoral aprovada pelo Congresso no ano passado.
A agenda que inicia por Joaçaba, Campos Novos e Videira, nos dias 19 e 20 deste mês, também será acompanhada pelas demais lideranças da sigla.




O que o Pinho e o Temer tem em comum? Além de serem do mesmo partido, são vices… Vivem fazendo ameaças, que vão deixar os governos, porém, não largam o osso… São dois meninos mimados… Faz anos que vivem sugando o dinheiro público, participando de falcatruas…. O Temer, falou ontem, que vão lançar candidato a Presidência, que vão deixar o governo, no fundo, são ameaças para ganhar cargos, como sempre faz….