Share this
O ex-prefeito de Lages Renato Nunes que está hoje exercendo a presidência do Partido Progressista (PP), de Lages, encontra-se confortavelmente na condição de pré-candidato à deputado estadual.
Ao trocar algumas palavras com ele nesta quinta-feira (4), senti o homem bastante focado em todos os objetivos futuros.
Conforme ele, hoje, é pré-candidato a deputado estadual. Porém, argumenta, que vai depender das costuras mais adiante. Disse que o diretório estadual não abre mão da candidatura dele.
Agora, se na região de Lages tiverem muitos nomes, inclusive em condições de se eleger, poderá retirar a candidatura para favorecer a eleição de um, dois ou mais representantes serranos, que, segundo ele, é o que mais importa.
De minha parte, vejo em Renato Nunes um homem preparado para enfrentar o desafio das urnas em 2014. Logicamente, assim como ele, há bons nomes para o pleito.
Ele entende que o projeto a ser construído, primeiramente deverá contemplar a Região. Por isso, inchar o pleito com candidaturas que nada somam, só prejudica.
Oposição
Destacou que realmente assumiu como líder do Partido Progressista, a condição de oposição à atual administração de Lages. Entende que faz parte do processo democrático.
E, mesmo sendo oposição, disse que torce para o sucesso de Elizeu. Pois, todos os lageanos saem beneficiados, inclusive ele.
Mas, alertou que não vai deixar em branco as acusações pós eleição, e que, segundo ele, são inverdades e que o povo de Lages precisa e vai saber a versão dele, mas com os documentos e processos em mãos.



