Share this
A Bancada do PMDB e PT denunciou nesta última semana um esquema de alteração e retroatividade de datas em documentos públicos como Projetos de Lei, Projetos de Decreto, Emendas, Sub emendas e pareceres dentro da Câmara de Vereadores de São Joaquim.
Segundo os vereadores Guinho Biolo, Vanor de Bettio, Edson Andrade (Tiriva) e Tulinho Mattos a Câmara, através do bloco oposicionista, praticava o esquema desde Fevereiro de 2013, para que desta forma pudessem intervir no resultado das votações de interesse da oposição.
Ainda de acordo com eles, documentos como o que aprovou as contas do ex-Prefeito José Nérito de Souza foi criado no mesmo dia da votação (13 de Maio), porém o projeto foi protocolado (dado entrada) no dia 10 de Maio, ou seja, o documento foi protocolado 03 dias antes mesmo de existir!
E para piorar ainda mais a situação o documento foi assinado somente pelo relator da comissão de finanças, sem que os demais membros, esses do bloco situacionista, tivessem qualquer conhecimento, em especial o Presidente da Comissão.
Como se vê, alguns da política em São Joaquim, parecem estar viciados em esquemas, contrários ao interesse público.




