Mudam os nomes, mas não mudam os atos

Share this

A Bancada do PMDB e PT denunciou nesta última semana um esquema de alteração e retroatividade de datas em documentos públicos como Projetos de Lei, Projetos de Decreto, Emendas, Sub emendas e pareceres dentro da Câmara de Vereadores de São Joaquim.

Segundo os vereadores Guinho Biolo, Vanor de Bettio, Edson Andrade (Tiriva)  e Tulinho Mattos a Câmara, através do bloco oposicionista, praticava o esquema desde Fevereiro de 2013, para que desta forma pudessem intervir no resultado das votações de interesse da oposição.

Ainda de acordo com eles, documentos como o que aprovou as contas do ex-Prefeito José Nérito de Souza foi criado no mesmo dia da votação (13 de Maio), porém o projeto foi protocolado (dado entrada) no dia 10 de Maio, ou seja, o documento foi protocolado 03 dias antes mesmo de existir!

 E para piorar ainda mais a situação o documento foi assinado somente pelo relator da comissão de finanças, sem que os demais membros, esses do bloco situacionista, tivessem qualquer conhecimento, em especial o Presidente da Comissão.

Como se vê, alguns da política em São Joaquim, parecem estar viciados em esquemas, contrários ao interesse público.

Projeto de Decreto Legislativo 03Clique para ampliar.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.