O admirável amigo Mário Motta

Share this

Mário Motta não é só o apresentador da RBS TV em Santa Catarina. É uma pessoa ainda mais completa, e com uma história merecedora da atenção de quem o admira, e sou um desses.

DSC_0098

A honra de ver dele a revelação completa de sua história de vida, desde garotinho, quando já nasceu artista, e no circo dividiu o picadeiro com os pais.

Fez a alegria da plateia se vestindo de palhaço, com oportunidade, ainda criança, de ingressar também na comunicação, sempre trilhando o caminho e os ensinamentos dos pais.

DSC_0087

Uma infância repleta de aventura, com oportunidade até mesmo de atuar no cinema, logo aos 7 anos de idade.

O amigo Mário, com quem tive o prazer de compartilhar o trabalho na RBS, é, sem dúvida, muito mais do que um cara da televisão. Um ser humano capaz de emocionar, alegrar e cativar as pessoas que o cercam, a partir de uma conversa.DSC_0093

Presença marcante do ícone do jornalismo lageano, Paulo Derengoski (E), ao lado do Volpato e Silviane

Ao estar em Lages, nesta sexta-feira (13), num talk show, organizado pela Associação de Imprensa da Serra Catarinense (Assisc), o amigo, se revelou por completo, como pessoa e profissional.

DSC_0096

Obrigado mais uma vez. Uma honra ser seu amigo. Que continue sendo sempre a pessoa que é.

Por certo, quem teve a oportunidade de ouvi-lo nesta noite, está também agradecido por ter podido compartilhar sua experiência, em especial, no campo da comunicação.

DSC_0075

Méritos aos dois jovens acadêmicos que se dispuseram ao desafio de lhe questionar, ao lado da também experiente jornalista Olivete Salmória.

DSC_0109Um registro entre os acadêmicos de jornalismo das duas Universidades de Lages

A parte, não poderia também de agradecer e registrar a parceria da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do pessoal dos Móveis Irimar, que emprestou as cadeiras e a mesa de centro, da própria RBS TV que liberou o Mário para vir a Lages, gratuitamente, da Imagem TV, das profissionais da assessoria de imprensa, as Catarinas, e a todos os parceiros da Assisc que contribuiram de uma forma ou de outra.

DSC_0105Um homem capaz de amar um livro e sofrer por ele. É uma das histórias que ele conta, com o livro Ternura para Sorrir e Chorar, que está nas suas mãos.

Por fim, foi uma noite memorável, perdida apenas por aqueles que, por uma razão qualquer, não estiveram na CDL.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.