Share this
Parabéns a você. É que a Escola de Artes completa 10 anos nesta terça-feira (29), e para tanto realiza uma programação diversificada com mostra de dança, música, exposição e aulas ao ar livre.
As atividades começam às 9h e se estendem até 20h. Os espaços em frente à escola, localizada defronte à Praça da Catedral, serão tomados pela arte.
Dois palcos estão sendo montados na rua para as mostras de dança e música.
A praça e a sacada também serão usadas para as apresentações e as aulas. Esta será uma oportunidade para que os ensinamentos que ocorrem na instituição ultrapassem os limites das salas de aula e ganhem ainda mais visibilidade.
Está marcada para as 19h a solenidade oficial. Depois disso, ocorrem apresentações dos alunos de dança e música, preparadas especialmente para esta data.
(Informações e Foto: Taina Borges)




