Captação de recursos de incentivos fiscais

Share this

captaçãoEmpresas especializadas na prestação de serviços de captação de recursos de incentivos fiscais têm até o dia 21 de dezembro para se inscrever no edital de credenciamento aberto pela prefeitura de Lages e Fundação Cultural.

As credenciadas farão a captação de recursos por meio da Lei Rouanet junto a pessoas físicas e jurídicas para realização projeto Natal Felicidade 2015 – Arte Cênica e Música Instrumental nos Campos da Serra.

Para se credenciar, a empresa precisa preencher uma ficha de inscrição e apresentar, em envelope lacrado, uma série de documentos listados no edital 04/2015, disponível no portal lages.sc.gov.br e cultura.lages.sc.gov.br.

A inscrição pode ser feita pessoalmente na própria sede da fundação, ou enviada pelos Correios para Fundação Cultural de Lages, Rua Benjamim Constant, 141, Centro, Cep.: 88.505-110.

Também serão divulgados nestes endereços os nomes das empresas que atenderem os requisitos e estiverem credenciadas a prestar o serviço. Essa divulgação será feita sempre no último dia útil de cada mês que abrange o período de inscrição.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.