Share this
A revitalização do Centro de Lages é uma das obras mais esperadas pela comunidade. Os trabalhos avançam.
A notícia boa, referente à nova fase da obra, é de que a rede subterrânea de energia elétrica começa a tomar conta das principais ruas do centro de Lages, e já nas próximas semanas os primeiros consumidores começarão a ser beneficiados com essa novidade tecnológica.
O fato pé que, segundo as informações, até o mês de outubro devem ocorrer a retirada dos postes de concreto e a transferência da energia aérea para a subterrânea, beneficiando aproximadamente 70 clientes.
A rede subterrânea compreende um total de sete mil metros de cabos em algumas das principais ruas vias urbanas da cidade, como Aristiliano Ramos, Caetano Vieira da Costa, Coronel Córdova, Correia Pinto, Emiliano Ramos (Via Gastronômica), Marechal Deodoro, Presidente Nereu e Quintino Bocaiúva.
Informações e fotos: Pablo Gomes/SDR Lages






