Bastidores da Festa, em especial, no backstage

Share this

O backstage na Festa do Pinhão, por si só é um ambiente completamente diferente. É um lugar em que você pode ficar perto dos camarins dos artistas, e ainda conviver com amigos de maneira muito agradável.

BackWalter Manfroi, Lauri e eu

A primeira pessoa que encontrei, foi o velho amigo Lauri Schoenherr da GDO Produções que, em parceria com a Gaby, organiza a Festa.

Back1Visual do espaço Vip. Pertinho dos artistas

Em meio à conversa, Lauri convidou-me para conhecer um cantinho ainda mais especial dentro do backstage. É uma área vip em que você pode assistir aos shows bem de pertinho.

Encontrei por lá, além do Lauri, Walter Manfroi. Aliás, prestes a ser confirmado como secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde.

back2

A filha de Walter, formada em Biomedicina pela Uniplac, e agora fazendo carreira em Florianópolis, esbanja beleza e simpatia.

back beBeto Ody, da Gaby, e Lauri, da GDO

Oportunidade, claro, de registrar os protagonistas da parte privada da Festa do Pinhão, o Lauri e o Beto Ody que fazem questão de dizer que estão muito juntos pelo sucesso do evento.

backrbsMário Motta, Leandro Puchalski, Vitor Hugo e Lucas Neves

Na passagem pelo backstage, o recanto da RBS. E como tive boa parte de minha vida profissional na empresa, sinto-me em casa.

back3mMário, eu e Leandro

No cantinho encontrei muitos amigos. No registro, com Mário Motta e Leandro Puchalski, o homem das previsões do tempo na RBS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.