Seminários são fortes atrativos do Florestal&Biomassa 2013

Share this

Florestal&Biomassa 2013 discutirá o aproveitamento energético da biomassa em seminário

Está chegando o dia em que Lages e Região irão vivenciar a 3ª edição do Florestal&Biomassa.

Entre as atrações dos seminários, paralelos às exposições, a discussão de um temas relevante, o do aproveitamento energético da biomassa.

O assunto será o tema central do Seminário “A Importância da Biomassa Compactada na Geração de Energia Limpa”.

JDRO tema será apresentado pelo Dr. José Dílcio Rocha, especialista em bioenergia da Embrapa – Agroenergia, de Brasília, no dia 18 de setembro, às 09h20min, no auditório da UDESC/CAV, em Lages –SC.

A 3ª edição de Florestal&Biomassa – Feira de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços, acontece de 18 a 20 de setembro de 2013, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages SC.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.