Share this
Conforme informações da SDR São Joaquim, as obras de reconstrução das calçadas, que fazem parte da Revitalização das nove ruas de São Joaquim continuam a todo vapor.
As calçadas estão sendo reconstruídas com a lajota cerâmica e podotátil e seguem o projeto original.
Além disso, estão sendo fiscalizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura.
As obras já ultrapassaram 1.700 m² de calçadas, na Rua Murilo Bortoluzzi e com a continuidade na Rua Marcos Batista.
O consórcio Dalba/CEGE, responsável pela execução da obra, iniciou a reconstrução das calçadas no dia 22 de janeiro, e desde então as obras não paralisaram em nenhum momento, folgando apenas aos domingos.
Nesta semana a obra alcança a área que já havia sido construída e que está sendo reconstruída.
Após a conclusão da rua Marcos Batista, as obras seguem para outras ruas contempladas pelo projeto.
A revitalização inclui, além de drenagem e calçadas, o novo asfaltamento em sete ruas, a pintura e a colocação de placas de sinalização.
Nas ruas Major Jacinto Goulart e Manoel Joaquim Pinto será implantado o boulevard, com pavimento em paver.
A empresa pede que comunidade tenha paciência, e que se possível evitem transitar pelo meio da obra.
(Informações e fotos: Elenise Melo Nunes – Assessoria de Comunicação – SDR/SJ)



