Via Gastronômica pronta na Festa do Pinhão

Share this

A boa informação é de que as obras da Via Gastronômica, na Rua Emiliano Ramos, tem prosseguimento após o término da tubulação eletroeletrônica e da troca da tubulação de água e esgoto.

Via Gastronômica estará pronta para receber turistas na Festa do Pinhão (1)Essa é a prospecção de como a Via Gastronômica deverá ficar

Conforme dito pelo secretário de Planejamento, Jorge Raineski, a obra está dentro do cronograma e agora ocorrerá o trabalho de colocação do paver, material de que serão feitos os passeios e pavimentação do estacionamento.

A Via, que terá seu asfalto reconstituído até o término da obra, estará pronta para receber a grande demanda de turistas que chegarão a Lages para prestigiar a Festa Nacional do Pinhão, entre 29 de maio e 7 de junho de 2015.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.