Elizeu foi comemorar na rua a vitória de Dilma

Share this

O prefeito Elizeu Mattos, foi uma das pessoas que mais defendeu a necessidade de reeleger Dilma Rousseff, em Lages. Para ele, uma retribuição aos investimentos federais no município.

Catedral 1Assim, diante da consolidação das urnas em favor da Presidenta petista, ele foi para a rua mostrar sua alegria.

Catedral 2Foi, inclusive, aclamado pelas pessoas que se concentraram em frente à Catedral logo após o resultado da eleição presidencial.

Na ocasião, ele reiterou: “Além do apoio que a presidente dispensou a Lages, no momento em que mais precisamos, não podemos esquecer do andamento das obras que estão sendo tocadas na cidade com o apoio do Governo Federal. Além disso, o vice de Dilma, Michel Temer é do PMDB, então, não tinha como o nosso apoio ter siso diferente”.

Catedral 3E disse mais: “Tenho certeza de que esta vitória vai ser boa não apenas para Lages, mas também para toda Santa Catarina, destacou o prefeito lembrando que o governador Raimundo Colombo também apoiou Dilma”.

(Fotos: Nilton Wolff)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.