Marta Góss: a versão dos motivos que levaram ao crime

Share this

Segundo informações, a cerca de três meses um rapaz foi assassinado no município, e como Marta sempre foi muito presente em questões da comunidade, teria providenciado um advogado ao autor do assassinato.

E na noite desse sábado, por coincidência, ela bateu a porta da família da vítima para pedir votos. A autora dos disparos teria questionado Marta sobre a ajuda ao suporto assassino, lançando mão de um revólver e efetuando três disparos que acabaram causando a morte da ex-prefeita.

Vida política de Marta

Marta esteve no comandou da Amures por dois meses Marta Góss iniciou sua vida política em 1996 e administrou Bocaina do Sul no período de 2009 a 2012. Em sua gestão como prefeita também foi à primeira mulher a presidir a Associação dos Municípios da Região Serrana – Amures (2009) e o Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures (2011).

O corpo de Marta Regina Góss foi enterrado na tarde deste domingo (26).

Luto Oficial

O prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Carlos Schmuler decretou luto oficial de três dias pela morte de Marta Góss. No documento relatou o profundo pesar pelo falecimento da ex-prefeita que também atual como vereadora.

Considerando os serviços prestados ao município e a sua constante contribuição para um bem estar da comunidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.