Share this
Foi o que disse o governador Raimundo Colombo durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, 6, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, ao lado do vice- governador Eduardo Pinho Moreira e o senador eleito Dário Berger.
Além de agradecer a nova eleição em primeiro turno, ele falou sobre as prioridades do novo mandato. Porém, lembrou que esta gestão termina no dia 31 de dezembro, e a partir desta data começa um governo totalmente novo, com mudanças profundas.
Sobre a melhora da gestão, segundo governador, implica também em enxugar a máquina pública. Falou de outro ponto que será perseguido com rigor, que será a qualificação da equipe técnica da nova gestão.
O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, destacou que a conquista nas urnas só aumenta a responsabilidade e o compromisso com os catarinenses.
.
Violência no Estado
Nesse caso, Raimundo Colombo reforçou que o trabalho, até agora, foi conduzido com eficiência e propriedade e que o governo fará tudo o que for necessário para combater e vencer a criminalidade.
A retomada do cargo
O governador reeleito, Raimundo Colombo, reassumiu o governo do Estado na tarde desta segunda-feira, 6.
O cargo foi transmitido pelo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Nelson Schaefer Martins que permaneceu no exercício da função por 36 dias.




