Candidato Nilton reúne blogueiros durante café

Share this

O encontro, na manhã desta quinta-feira (11) serviu para a exposição de como anda o trabalho na campanha. Nilton, pelo que se percebe, está numa situação única e privilegiada dentro do PTB catarinense, a começar pelo apoio total da cúpula do Partido, no Estado.

Nilton1Entre os fatores que beneficiaram a candidatura de Nilton foi o fato de cinco, dos oito candidatos do Nilton2Partido, terem ficado fora da disputa, ou por desistência ou por indeferimento.

Diante disso, ele e mais o coordenador da campanha, o vereador Adilson Appolinário, a estimativa é de conseguir em Lages de 8 a 12 mil votos. No restante do estado, poderá ultrapassar a 20, devido ao engajamento do PTB, que está presente em 161 municípios.

Portanto, ele está num projeto político em que acredita na total viabilidade, mesmo com a concorrência de outros bons candidatos que compõem a coligação, ligados aos partidos do Pros, PV, PCdoB, PDT e PSDC.

A expectativa é de que a coligação supere a cifra dos 100 mil votos, o que poderá eleger de 2 a 3 deputados, sendo um do PTB.

Em Lages, tem o apoio de alguns vereadores, caso do Adilson, do Felício e do Padeiro. Além deles, um líder carismático, o Navarro, o qual foi apresentado como forte colaborador, durante o café.

Nilton3De resto, Nilton não tem constrangimento em dizer que está apoiando à federal, Edinho Bez, do PMDB.

Quanto ao seu projeto, está confiante no crescimento da campanha, e sente que poderá ser eleito, até porque não precisa somar 30 ou 40 mil votos, como é o caso de alguns de seus concorrentes em Lages.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.