Share this
Confesso que não entendi o motivo do cancelamento da reunião marcada com os servidores da saúde, que estava prevista para às 17 horas deste quinta-feira (4).
Diante desse novo impasse, a comissão que negociava com a Prefeitura decidiu então destituir a gestão municipal, e, a partir de agora, a comissão passa a ser formada por todos os servidores.
Além disso, os funcionários informam ainda que, a comissão que estava nomeada até o momento não saiu do manifesto, mas como não haverá mais negociações, essa comissão de negociação não existe mais.
E eles reforçam: não haverá mais negociações, até segunda ordem e definição de todos os funcionários da saúde!
Resta agora, para entender exatamente o que está acontecendo, um novo pronunciamento por parte da Prefeitura.



