Share this
É notório de que na política, a esperteza e a ardilosidade andam quase sempre juntas.
Pois, o suplente a vereador e radialista Jones Paulo, PSB, que assumiu nesta segunda-feira (4), a por 60 dias a vaga do vereador Mário Hoeller, confidenciou-me há poucos dias, que poderia assumir definitivamente o cargo de vereador, no lugar da vereadora Aida Hoffer.
Por conhecer o Jones há tempo, acreditei, e postei a informação, dando total crédito à ela.
Agora, há mais de uma semana, obtive a informação diretamente da vereadora Aida, em forma de contestação, e dizendo que jamais renunciaria ao cargo, e que não tem motivos para residir em Florianópolis.
Reiterou que a notícia é mentirosa, e que tem família e interesses nesta cidade de Lages e, portanto, interesse algum em se deslocar para outro lugar.
Fica então retificada a informação e a mentira desfeita. Sendo assim, qualifico o suplente a vereador, como o real disseminador da falsa notícia.
Por fim, na política e na imprensa, reitero que a confiança deve ser sempre algo sério a ser tratado.
E foi por esta confiança que cometi a insensatez de publicar a informação sem conversar com a nobre vereadora, e que por sinal, admiro.
Quanto ao Jones, percebo que aprendeu rápido a ser ardil no campo político. No entanto, conseguiu com isso perder a minha confiança daqui para frente.




