Share this
O pré-candidato ao Governo do Estado, pelo Partido dos Trabalhadores, Cláudio Vignatti, também esteve prestigiando a Festa do Pinhão. Foi na noite desta quinta-feira (19).
Na foto: Eliane, Amarildo, vereador Domingos, Alencar Tiepo, Vignatti e Fert
O primeiro ponto de parada dele e comitiva foi na Casa do SCC, e oportunamente, clicado pelo Blog.
Depois, o encontro foi com o prefeito Elizeu Mattos, na Casa do Pinhão, onde conversaram informalmente, separados apenas pelo boneco mascote da Copa do Mundo.
Aliás, a Casa do Pinhão esteve bastante movimentada nesta noite. Acompanhei também a visita da jornalista de economia do DC, Estela Benet, e o do empresário da construção de Chapecó, Renato Nehring.
Passou ainda pelo mesmo local o ex-técnico da seleção brasileira de Futsal, Marcos Sorato, o Pipoca. Os dois conversaram animadamente e Pipoca deu alguns detalhes do projeto de futsal que está desenvolvendo na Rússia.




