Share this
Ainda não vi e conheci todos os ambientes dentro do Parque Conta Dinheiro. Mas, pelo pouco que andei por lá, dou o testemunho de que a organização está muito boa, principalmente a estrutura montada para os visitantes.
O “Shopinhão” é um desses ambientes que merecem um comentário a parte. O local está exuberante. De antemão, parabenizo os expositores e os organizadores. Evidente o bom trabalho de comercialização da Acil.
Há muito a ser visto, e mais, comprado. Uma das curiosidades são estas lareiras ecológicas, com chama de efeito 3D e controle remoto.
O modelo da moldura é que chama atenção, e pode ser colocado em qualquer ponto da sala, ou da casa. E, não é assim tão cara. A empresa é de Curitiba.
O local oferece muitas opções. Tem roupas alimentos, iguarias, bijuterias.
A reforma do pavilhão no meio do ano passado, veio a calhar. Deu ao lugar uma nova vida, e com certeza facilitou a inclusão dos expositores.
Notem o espaço reservado aos veículos. Aliás, uma atração à parte.
Convido você a conviver também neste ambiente junto à Festa do Pinhão.
Por fim, o pouco movimento na hora das fotos tem justificativa. Era bem na hora do show de Luan Santana, lá pela uma da madrugada.



