Núcleo de Comunicação da ACIL recebe Secretária de Turismo

Share this

A secretária de Turismo de Lages, Ana Vieira, participou de um encontro com o Núcleo de Comunicação da ACIL para discutir estratégias de fortalecimento do setor. Durante a conversa, ela destacou os desafios e oportunidades para posicionar Lages como destino turístico atrativo durante todo o ano.

Entre as ações já realizadas pela Secretaria estão:

  • Campanhas institucionais e divulgação de eventos.
  • Valorização dos espaços públicos e alinhamento da comunicação com diretrizes estaduais.
  • Reforço da identidade local, destacando natureza, gastronomia e experiências únicas da cidade.

Ana ressaltou que o turismo depende de uma comunicação clara e estratégica, capaz de engajar a população, atrair visitantes e investidores, além de construir uma imagem sólida do município. O encontro também enfatizou a importância do uso de dados e monitoramento de resultados para embasar decisões e ampliar o impacto das iniciativas.

Em síntese, a reunião reforçou que comunicação e turismo caminham juntos para consolidar Lages como referência na Serra Catarinense.

Informações e foto: Sheila Rosa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.