Meio ambiente em discussão nesta quinta (29)

Share this

World in a DewdropO meio ambiente é tema cada vez mais pertinente na pauta das discussões. Tanto que, em Lages, nesta quinta-feira (29), na Uniplac, a partir das 9h30min, no Salão de Atos, abre o Seminário Regional de Meio Ambiente.

O evento transcorre em parceria com diversas entidades, instituições e organismos, entre eles, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, a Uniplac, através do IaBio, ou o SESC.

Logo após a abertura ocorrem palestras que abordarão temas como Licenciamento Ambiental, Educação Ambiental e Planejamento de Paisagens.

O seminário é aberto também para técnicos, professores, estudantes e comunidades da área de abrangência da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.