Share this
A nova denúncia é também de uma ex-namorada, em caso ocorrido em março de 2023. No entanto, devido ao fato de sábado (22), que culminou com a prisão do vice-prefeito e depois a soltura, em razão de agressões de ex-namorada.

Diante da repercussão, o novo BO foi lavrado neste domingo (23), denunciando ameaças e perseguição.
De acordo com o Boletim, há o detalhamento de que fora namorada de Jair, e que tudo terminou em 2022. No entanto, ele não aceitou o fim do relacionamento e passou a intimidar, monitorando as redes sociais dela, pressão psicológica, entre outros fatores.
Ainda conforme relato registrado no Boletim de Ocorrência, na época, Jair teria ido até o apartamento dela, e sem conseguir entrar, em frente à porta, ele teria ameaçado a divulgas fotos íntimas. A vítima então gritou dizendo que chamaria a Polícia e posteriormente buscou ajuda no apartamento do síndico. Na época, o caso não foi denunciado.
(Foto do BO: Portal SCC10)




