Share this
Há quem acredite, especialmente os novos gestores municipais, que a indo à Brasília ouvir as promessas do Governo Federal é algo relevante.

O evento ocorreu semana passada, entre os dias 11 e 13. Da Serra, dos 18 prefeitos, nove foram.
Carmen Zanotto, de Lages foi, mas disse que só iria participar do primeiro dia do encontro na Capital Federal. Mas, pelo que sei, passou mais tempo nos corredores da Câmara Federal alinhando projetos com os antigos pares de parlamento. Aliás, corredores que ela conhece bem todos os caminhos e atalhos.
Portanto, não acredito que os prefeitos que foram, tenham voltado para suas cidades com os “pires” transbordando de recursos, a não ser as ofertas de parcerias. O encontro teve mais intenção política, do que realmente propor soluções aos municípios. Foi que disseram alguns dos prefeitos que lá foram.




