Em prática o projeto de divulgação do turismo serrano

Share this

Como profissional do jornalismo, o novo momento visando dar visibilidade aos equipamentos de turismo da região serrana. Denominado “Serra Catarinense” – o Turismo é Aqui!”, o projeto ganha impulso. A proposta é visitar e reportar por completo o empreendimento, dando ao turista uma visão jornalística e simplificada dos espaços visitados.

Já há uma reportagem completa no Portal Lages Hoje e aqui mesmo no Blog, sobre a Fazenda Senhor do Bom Fim,  e agora também da Fazenda Araçá, em São José do Cerrito.

Desta vez, também no Cerrito, a visita é na Fazenda Araçá, às margens da SC 120, que leva à Curitibanos.

Por hora, apenas alguns primeiros registros. Mas, em breve, todo a estrutura do local será contada, para que você conheça, e possa, quem sabe, futuramente também visitar o local.

As informações irão ser publicadas num canal no YouTube, no Portal Lages Hoje, aqui no Blog, no Instagram, no Facebook e ainda com distribuição em grupos de WhasApp. Dá para imaginar a amplitude da visualização do conteúdo.

Por fim, os links serão entregues aos proprietários do empreendimento para que possam seguir compartilhando e multiplicar a visibilidade.

Assim, os pequenos equipamentos de turismo da Serra Catarinense terão mais uma ferramenta de divulgação, e sem custos.

OBS: Caso você tenha interesse na minha visita, aí no seu município e no seu empreendimento, basta fazer contato comigo e agendar. O meu contato está no cabeçalho do Blog.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.