Jonata Mendes (PRD) promete pré-candidatura da direita

Share this

Dia desses, entre um cafezinho e outro, o advogado Jonata Mendes revelou-me a possibilidade de se tornar também um dos pré-candidatos à Prefeitura de Lages. No final se semana passado, esteve no encontro dos conservadores, em Balneário Camboriú. Talvez, tenha servido de estopim motivador para tomar a decisão.

Jonata ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira / Foto: Facebook

Seja como for, ele anuncia que a direita terá candidato à Prefeitura de Lages. Para Tanto, coloca o próprio nome na rua. Em 2022, ele ficou conhecido pela campanha e com placas de papelão e por não usar o FUNDÃO. Aliás, já reitera que poderá ser uma a novidade numa futura campanha à Prefeitura.

Na identificação, Jonata Mendes se coloca como o cara dos conservadores. Jovem, casado, pai, advogado e um dos fundadores da Casa Do Conservador De SC em Lages.

Sendo assim, para ele, a direita deve ocupar espaço! “Lages é governada há mais de 20 anos pelos mesmos grupos políticos, que fizeram a cidade parar no tempo e que infelizmente tiveram seus últimos dois prefeitos presos”, disse.

A candidatura, caso se concretize, será pelo PRD, presidido pelo empresário Marcio Almeida, que em Lages tem mais de 500 filiados e terá nominata a vereador.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.